Cotado para assumir as obras do pátio da Linha 17, o consórcio TIDP já trabalha em três estações que estavam paradas após a rescisão do contrato pelo Metrô. Neste sábado, o blog conferiu como estão os obras de seis das sete estações. A empresa, inclusive, promovia a limpeza da avenida Roberto Marinho nos trechos das vias, onde há muito lixo e moradores de rua acampados.
Por falar em TIDP, nesta terça-feira, o secretário de Transportes Metropolitanos Clodoaldo Pelissioni confirmou que o consórcio deve assinar contrato para assumir a obra do pátio de manutenção, lote mais atrasado da linha.
Veja a seguir nossa galeria de imagens com fotos do dia 18 de junho.
![Acesso estação Ver. José Diniz (lado Campo Belo)](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-17-750x500.jpg)
![Prédio administrativo da estação Brooklin Paulista. É o mais adiantado deles.](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-16-750x500.jpg)
![Acesso da estação Jardim Aeroporto (q que fica ao lado do pátio)](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-15-750x500.jpg)
![A placa da TIISA em primeiro plano](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-14-750x500.jpg)
![A estação Chucri Zaidan é a mais atrasada das sete em obras. No sábado, havia bastante movimento com material chegando ao canteiro](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-13-750x500.jpg)
![Ao fundo será construído o prédio administrativo e o acesso principal da Chucri Zaidan](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-12-750x500.jpg)
![Local do acesso e prédio administrativo da estação Vila Cordeiro](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-11-750x500.jpg)
![Máquina estacionada ao lado da estação Vila Cordeiro](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-10-750x500.jpg)
![Corpo da estação Campo Belo: ela tem colunas mais largas que as demais](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-09-750x500.jpg)
![Acesso Sul da estação Campo Belo](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-08-750x500.jpg)
![Ao fundo o prédio técnico da estação Ver. José Diniz (lado Brooklin)](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-07-750x500.jpg)
![Estação Brooklin Paulista](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-06-750x500.jpg)
![Estação Vila Cordeiro, a mais adiantada das que estavam com o consórcio Monotrilho Estações](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-05-750x500.jpg)
![Estação Jd. Aeroporto terá plataformas centrais ao contrário das demais](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-04-750x500.jpg)
![Estação Jardim Aeroporto](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-03-750x500.jpg)
![Metade restante do corpo da estação Brooklin Paulista. Ela foi erguida parcialmente até que uma tubulação fosse deslocada para permitir as fundações da outra ponta.](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-02-750x500.jpg)
![As duas gruas (esquerda e centro) são do pátio. A da direita é da estação Jd. Aeroporto](http://www.metrocptm.com.br/wp-content/uploads/2016/06/linha17-180616-01-750x500.jpg)