Linha 8

7 Comentários

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • descaso total com moradores da vila ambuita e cimenrita……….cade as estações srs ………eternos e omisos governos seja municipal estadual federal///////////////2018 vai chegar vamos dar o trocoooooooo

  • absurdo as Estação Imperatriz Leopoldina e Lapa ambas com um fluxo gigante de passageiros totalmente esquecidas pelo governo, as duas não tem acessibilidade a deficientes físicos, as pessoas se esbarram nas escadas lutando para entrar e sair, até quando isso vai ficar assim?

  • A maior burrice foi reformar a estação de itapevi e o engenheiro nao ter consiencia da plataforma q atravessava os pedestres e agora esta sendo demolida, pois quero ver se um dia tiver acidente ou atropelamento na via expressa de itapevi para os cidadões itapeviencia ter q ficar atravessando.

    Isto ate o prefeito e outros governamentais ja deviram ter descotidos e mais o elevador fica na via expressa o cadeirante tem q atrevassar toda a avenida para poder se deslocar ate o elevador.

    ESTE POVO NAO REALMENTE UM CARA Q AVALIA A SIM AS DIFICULDADES DO DIA A DIA DO CIDADAO ITAPEVIENSE.

    Este prefeito esta com muitas falhas e uma equipe sem visão

    fica a meu desabafo

  • Alguem já observou que a Estação Osasco teve sua reforma não concluida? Que tem um monte de material de via permanente jogado ali (dormentes, trilhos, AMV, etc) ? Fora material de construção. Agora reparem uma coisa: Parece que houve um erro na posição da plataforma nova, basta ver que o gap em relação a plataforma existente é muito grande, ou seja não dá para ser usada na sequencia LINHA 8 JP, Linha 9 partida, Linha 9 Chegada e Linha 8 ITA. Prestem atenção. Acho que tentaram jogar lixo para debaixo do tapete.

  • Mais uma vez sem entender a cabeça dos engenheiros de trafego da CPTM, a cidade de Barueri possui 4 estações, Barueri, Jardim Silveira, Jardim Belval e Antonio João, o problema está na estação Antonio João, a CPTM modernizou as outras três, sendo que a do Jardim Belval tem um fluxo bem menor que Antonio João (que fica ao lado de um shopping e de uma grande empresa de call center com milhares de funcionários) e as pessoas para acessar a plataforma com sentido Julio Prestes ou sobem numa passarela medonha que usa parte do viaduto, cheia de buracos, ou precisa esperar os trens passarem para atravessar as vias, as estações ainda são anteriores a modernização ocorrida na década de 80, quando a região era só mato…

Posts mais compartilhados

Airway