O novo mapa futuro da rede metropolitana de metrô e trens em São Paulo (CMSP)
3 comments
Senhores,
Impressionante como a zona norte da capital (norte oficial não noroeste), é sempre desprestigiada
Tão prioritário como as ultimas aqui citadas é a extensão da linha azul até o Terminal Vila Galvão ou pelo menos até ao Jaçanã fazendo com que o Corredor que está ali parado também chegue ao Jaçanã e seja concluido, ligando-o ao Aeroporto Internacional. Haverá o mínimo de desapropriações. Não concordam ?
Não concordo com sua fala. Depois de 30 anos, se tudo der certo, termos o metrô na Vila Brasilandia…Tente sair de transporte público daquela região….Avenidas e pontes insuficientes para suportar a locomoção de toda população. Olhe no mapa o buraco que temos no limão, imirim, cachoeirinha…
Senhores,
Impressionante como a zona norte da capital (norte oficial não noroeste), é sempre desprestigiada
Tão prioritário como as ultimas aqui citadas é a extensão da linha azul até o Terminal Vila Galvão ou pelo menos até ao Jaçanã fazendo com que o Corredor que está ali parado também chegue ao Jaçanã e seja concluido, ligando-o ao Aeroporto Internacional. Haverá o mínimo de desapropriações. Não concordam ?
Ainda sonho com uma linha da CPTM indo para praia
Não concordo com sua fala. Depois de 30 anos, se tudo der certo, termos o metrô na Vila Brasilandia…Tente sair de transporte público daquela região….Avenidas e pontes insuficientes para suportar a locomoção de toda população. Olhe no mapa o buraco que temos no limão, imirim, cachoeirinha…