linha-13-novo-plano

Proposta mais barata e rápida para levar a Linha 13 mais perto das principais regiões de SP

About the author

Ricardo Meier

É um entusiasta do assunto mobilidade e sobretudo do impacto positivo que o transporte sobre trilhos pode promover nas grandes cidades brasileiras. Também escreve nos sites Airway (aviação) e AUTOO (automóveis).

2 Comentários

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Bom Dia!
    Na verdade, voltaram ao papel o projeto original da linha que teria como destino final a estação Brás da CPTM.
    Creio eu que se caso isso vier mesmo a sair do Papel.
    A L12 e L13 devem operar com seguinte loop operacional nos horários de Pico
     L12A Manoel Feio X Brás “6 minutos”
     L12B Suzano X Tiquatira “6 minutos’’
     L13A Bonsucesso X Tiquatira “6 minutos’’
     L13B Bonsucesso X Brás “6 minutos’’
    Com isso as linhas teriam intervalos de 3 Minutos em média nos principais eixos.
    Porém para isso acontecer a L2 terá papel fundamental na Estação Tiquatira que deverá desviar o fluxo de pessoas sentido Brás

  • Essa historia acho q e uma mentira pois ja existe a linha jade. O Ipiranga ja tem trem. Nao tem como passar o metro da Alberto lion ate o ipiranga (baixo) ou Mooca por causa do Fura -Fila.

Airway