Proposta mais barata e rápida para levar a Linha 13 mais perto das principais regiões de SP
2 comments
Bom Dia!
Na verdade, voltaram ao papel o projeto original da linha que teria como destino final a estação Brás da CPTM.
Creio eu que se caso isso vier mesmo a sair do Papel.
A L12 e L13 devem operar com seguinte loop operacional nos horários de Pico
L12A Manoel Feio X Brás “6 minutos”
L12B Suzano X Tiquatira “6 minutos’’
L13A Bonsucesso X Tiquatira “6 minutos’’
L13B Bonsucesso X Brás “6 minutos’’
Com isso as linhas teriam intervalos de 3 Minutos em média nos principais eixos.
Porém para isso acontecer a L2 terá papel fundamental na Estação Tiquatira que deverá desviar o fluxo de pessoas sentido Brás
Essa historia acho q e uma mentira pois ja existe a linha jade. O Ipiranga ja tem trem. Nao tem como passar o metro da Alberto lion ate o ipiranga (baixo) ou Mooca por causa do Fura -Fila.
Bom Dia!
Na verdade, voltaram ao papel o projeto original da linha que teria como destino final a estação Brás da CPTM.
Creio eu que se caso isso vier mesmo a sair do Papel.
A L12 e L13 devem operar com seguinte loop operacional nos horários de Pico
L12A Manoel Feio X Brás “6 minutos”
L12B Suzano X Tiquatira “6 minutos’’
L13A Bonsucesso X Tiquatira “6 minutos’’
L13B Bonsucesso X Brás “6 minutos’’
Com isso as linhas teriam intervalos de 3 Minutos em média nos principais eixos.
Porém para isso acontecer a L2 terá papel fundamental na Estação Tiquatira que deverá desviar o fluxo de pessoas sentido Brás
Essa historia acho q e uma mentira pois ja existe a linha jade. O Ipiranga ja tem trem. Nao tem como passar o metro da Alberto lion ate o ipiranga (baixo) ou Mooca por causa do Fura -Fila.