Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade será parcialmente suspenso neste domingo

Entre as 8h e 19h do domingo 17 de julho os trens do serviço expresso não vão operar devido a realização de manutenção nas vias da Linha 11-Coral
Serviço deverá operar parcialmente neste domingo (Jean Carlos)

O Expresso Aeroporto, serviço da Linha 13-Jade que liga a estação Aeroporto Guarulhos até a estação Luz, será temporariamente suspenso durante parte do próximo domingo (17).

Em comunicado, a CPTM informou que o serviço expresso não irá realizar partidas das 8h até às 19h devido a realização de obras nas vias da Linha 11-Coral.

Durante o período deverão ser realizados serviços de manutenção de via permanente na Linha 11-Coral que incluem, entre várias atividades, a troca dos dormentes, estruturas que promovem a sustentação dos trilhos e a absorção dos esforços causados pela passagem dos trens.

Trens do Expresso Aeroporto compartilham trilhos com a Linha 11-Coral (Jean Carlos)

Para os passageiros que precisarão realizar o percurso até o aeroporto, a opção é utilizar o serviço regular da Linha 13-Jade que vai operar normalmente. Os trens partem da estação Engenheiro Goulart que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Durante o dia o Expresso Aeroporto deverá realizar as viagens entre 5h e 7h e após às 20h, quando os serviços forem concluídos.

Total
7
Shares
Previous Post

Expresso Linha 10 será suspenso para obras de melhorias em estações

Next Post

Estação Estudantes será fechada nos dias 17 e 24 de julho

Related Posts