Licitação para supervisão da ampliação na Estação São Joaquim tem 27 interessados

Certame atraiu diversas empresas e consórcios para os trabalhos de acompanhamento, analise e validação dos projetos. Proposta mais vantajosa foi de R$ 12,8 milhões

Acesso principal será ampliado (CMSP)

O Metrô de São Paulo publicou nesta segunda-feira, 9, a ata de sessão pública da licitação para apoio a supervisão e fiscalização das obras de ampliação da Estação São Joaquim da Linha 1-Azul.

O certame deverá selecionar a empresa que deverá acompanhar a implantação do projeto, bem como realizar a análise e validação dos projetos executivos civis e de sistemas.

A sessão contou com a presença de 27 empresas que ofertaram vários valores. A mais alta foi ofertada pela Alvarez e Muniz Engenharia Ltda com o valor de R$ 25,4 milhões.

Propostas da licitação de supervisão das obras da Estação São Joaquim (CMSP)
Propostas da licitação de supervisão das obras da Estação São Joaquim (CMSP)

A proposta mais vantajosa em termos financeiros foi oferecida pelo Consórcio Modera Cemosa, formado pelas empresas Modera Engenharia Ltda e Centro de Estudios de Materiales y Control de Obra SA (CEMOSA).

O consórcio com menor valor de proposta foi convocado a apresentar o detalhamento financeiro para validação junto às equipes do Metrô que deverão determinar se a proposta é exequível.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

O certame ainda contará com avaliação jurídica para ser formalizado e efetivamente assinado. Caso a proponente não atenda os critérios do edital, outra empresa, com menor valor, poderá ser convocada.

YouTube video
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rogério
Rogério
9 meses atrás

Eu sempre acho engraçado quando vejo essa imagem de capa ilustrando uma notícia. Acho fofa essa árvore bolota. 😍😁 Como se fosse o cartucho do Mario dos meus tempos.