Linha 12-Safira da CPTM opera com intervalos maiores neste sábado, 13
Problemas no sistema de energia prejudicam serviço entre as estações Brás e Calmon Viana
A Linha 12-Safira da CPTM apresenta problemas desde às 8h00 deste sábado, 13 de setembro, após uma falha de energia. Segundo a companhia, por essa razão a operação é realizada com maiores intervalos em todo o trecho operacional, entre Brás e Calmon Viana.
A CPTM planeja realizar intervenções de manutenção programada a partir das 23h30 deste sábado, com os trens circularão pela plataforma 2 nas estações Jardim Romano e Engenheiro Manoel Feio.
No domingo, durante todo o horário de operação (das 4h à meia-noite), a plataforma 2 será usada na estação Engenheiro Goulart para manutenção preventiva.
Veja nota da CPTM:
“Por motivo de Problemas Técnicos no Sistema de Energia , os trens da Linha 12 – Safira estão circulando com intervalos maiores entre as Estações Brás e Calmon Viana”.
