Linha 15-Prata abrirá às 13h neste domingo, 17 de dezembro

No mesmo dia, operação da Linha 3-Vermelha terá velocidade reduzida e maior intervalo entre os trens até as 23h.

Operação plena a partir do dia 26 de outubro

A Linha 15-Prata terá suas operações iniciadas neste domingo, 17,  a partir das 13h para realização de manutenção programada no sistema de sinalização e controle dos trens.

Este já o terceiro fim de semana seguido que a linha tem um dia em que as operações êm seu início postergado. A diferença foi que nos outros dois, o dia escolhido foi sábado.

O Metrô acionará o sistema gratuito de ônibus PAESE para cobrir toda a linha durante o período. Os ônibus prestarão serviço desde a 0h (madrugada de sábado para domingo), atendendo também o desembarque do público que pode vir da estação Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha, do Metrô, que funcionará até às 2 da manhã para embarque.

Linha 3-Vermelha

A operação da Linha 3-Vermelha estará com velocidade reduzida e maior tempo de parada neste domingo, 10, até às 23h.

Portas de plataforma instaladas na estação Penha (Jean Carlos)
Portas de plataforma instaladas na estação Penha (Jean Carlos)

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Nesse caso o motivo é a continuidade dos trabalhos de instalação das portas de plataforma na estação Penha. Uma das plataformas desta estação estará interditada neste período, fazendo com que os trens, neste trecho, trafeguem em via única.

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Odair Jr
Odair Jr
1 ano atrás

Agora ao fazer de domingo não precisa acionar PAESE pois já tem ônibus gratuito nas aveninhas Anhaia Melo e Sapopemba.

Mickey
Mickey
1 ano atrás
Responder para  Odair Jr

Precisa sim, pois as linhas de onibus da Anhaia Melo, Sapopemba e Ragueb Chohfi teriam q absorver o fluxo do monotrilho