Linha 8-Diamante tem problemas devido às chuvas nesta segunda (22)
O atendimento é realizado com maiores intervalos e a Região Metropolitana é atingida por tempestade.
O atendimento aos passageiros da Linha 8-Diamante operada pela ViaMobilidade tem alterações na tarde desta segunda-feira, 22, em razão de tempestade.
As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de São Paulo, causam reflexos na operação, com fortes rajadas de vento.
Segundo a concessionária, o trecho entre as estações de Osasco e Júlio Prestes é realizado com maiores intervalos desde às 14h15.
A ViaMobilidade foi questionada sobre o problema e por nota reafirmou o problema já comunicado pelos canais oficiais. Não há previsão para normalização.
“Devido às fortes chuvas que atingem a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira (22), a circulação dos trens da Linha 8–Diamante está com maiores intervalos entre as estações Osasco e Júlio Prestes.”
