A estação terminal da Linha 4-Amarela foi renomeada e teve sua comunicação visual atualizada. A estação Vila Sônia – Professora Elisabeth Tenreiro agora passa a homenagear a professora vitimada em um ataque à uma escola estadual na região.
Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
A mudança da comunicação visual contemplou a alteração das placas, mapas, indicações nas portas de plataforma e também nos trens. As novas peças seguem o novo padrão estabelecido entre as operadoras de transporte sobre trilhos em São Paulo.
Em abril o governo do estado publicou no Diário Oficial a alteração do nome da estação que agora passa a contar com o nome da professora. O processo de transição da comunicação durou cerca de um mês.
Estiveram presentes no evento o governador Tarcísio de Freitas, o CEO da CCR, Miguel Setas, além de Marcio Hannas e Francisco Pierrini, diretores da divisão de mobilidade do grupo CCR e presidente da ViaMobilidade respectivamente.

Além disso, a estação contará com painéis com mensagens positivas produzidas pelos alunos da Escola Estadual Thomazia Montoro, alvo do ataque, e fica nas imediações da estação.