Contrato para laudo de terrenos a serem desapropriados na Linha 20-Rosa é assinado

Avaliação será realizada nos terrenos das estações da Linha 20-Rosa (Jean Carlos)
Avaliação será realizada nos terrenos das estações da Linha 20-Rosa (Jean Carlos)

O Metrô de São Paulo assinou nesta segunda-feira (05) o contrato para prestação de serviços técnicos especializados para elaboração do laudo macro de avaliação das áreas prioritárias para desapropriação da Linha 20-Rosa.

O contrato abrange as áreas entre as futuras estações Santa Marina e Abraão de Morais passando por regiões de alto padrão da cidade de São Paulo.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A empresa deverá fazer um levantamento do uso dos terrenos, ocupação do solo além de valores por metro quadrado. Tais informações poderão subsidiar as melhores opções em termos de futuras desapropriações.

O trajeto mais provável da Linha 20-Rosa (STM)

A empresa vencedora do certame foi a CTA Consultoria Técnica e Assessoria Ltda. O contrato tem duração de 10 meses e tempo de execução de seis meses a partir da emissão da primeira ordem de serviço (OS). A primeira OS poderá ocorrer dentro de 30 dias.

O valor do contrato é de R$ 98 mil com data base de 01/03/2023. O contrato estipula o valor de R$ 7 mil para cada uma das 14 áreas disponíveis para a análise. O contrato deve findar-se em abril de 2024.

Previous Post

Tatuzão da Linha 2-Verde só deve começar a escavar no final de 2023

Next Post
Empresa para implantação de sistemas foi habilitada (Jean Carlos)

Metrô seleciona empresa para implantar sistema de controle e telecomunicações de estações e pátio na Linha 15-Prata

Related Posts