Estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha recebe primeiros módulos de portas de plataforma

Equipamentos foram instalados na plataforma sentido Palmeiras-Barra Funda. Instalação das fachadas ocorre também em Carrão
Estação Guilhermina-Esperança recebeu primeiros módulos de portas de plataforma (Jean Carlos)
Estação Guilhermina-Esperança recebeu primeiros módulos de portas de plataforma (Jean Carlos)

O Metrô de São Paulo deu início a implantação de portas de plataforma em mais uma estação da Linha 3-Vermelha. Desta vez a estação Guilhermina-Esperança está sendo contemplada com os novos equipamentos.

O site esteve na estação nesta segunda-feira (09) e traz imagens dos primeiros módulos implantados. Nesta primeira etapa o foco estará nas plataforma sentido Palmeiras-Barra Funda.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Nas imagens é possível constatar que foram instalados os módulos correspondentes ao terceiro carro do trem localizado na região central da plataforma.

As bordas da área de embarque foram devidamente preparadas pelas equipes de montagem, processo que deve agilizar a instalação dos equipamentos de proteção.

Na plataforma oposta, sentido Corinthians-Itaquera, parte da estrutura de borda de plataforma ainda não foi preparada, fato que deverá ocorrer ao longo das próximas semanas.

A implantação das portas de plataforma são de responsabilidade do Consórcio Kobra, composto pelas empresas Samjung Tech Co. Ltd, Woori Technology Inc., Husk Eletrometalúrgia Ltda e MG Engenharia e Construção Ltda.

Os trabalhos também ocorrem na estação Carrão, que já recebeu a primeira fachada semanas atrás.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
1 comment
  1. Essa portas de plataformas não são nada bonitas, parecem aqueles moveis velhos de pouca qualidade que eram brancos e ficaram amarelados com o tempo. Bem, para estas estações atuais que são desprovidas de beleza não é ruim, mas para as estações mais bonitas pode estragar o visual das estações, uma mudança na cor das molduras já resolveria, vide linha 4.

Comments are closed.

Previous Post

Sindicato dos Metroviários obtém liminar que barra licitação de terceirização de atendimento no Metrô

Next Post

Metrô consegue derrubar liminar e poderá realizar licitação de terceirização de atendimento nesta terça-feira, 10

Related Posts