A futura Estação Pari (Cerealista) está prevista no contrato de concessão das linhas 10-Turquesa e 14-Ônix do chamado Lote Alto Tietê. Sua inclusão, porém, está categorizada como investimento contingente.
A informação consta no anexo IIA, sendo denominada como Empreendimento EST 041 – Reforma da Estação Pari. Os estudos de demanda apontam que a estação receberá cerce de 40 mil passageiros diários.
O contrato não dá muitos detalhes de como será esta estação. Fato é que sua construção deverá ser compatibilizada com as obras da Linha 19-Celeste que será executada pelo Metrô de São Paulo.

Sabe-se que a estação terá integração com as linhas 10-Turquesa e 11-Coral. Caberá à futura concessionária, assim que acionada pelo poder concedente, realizar os seguintes investimentos:
- Implantação de comunicação visual
- Implantação de sistema de quantificação de passageiros nas transferências
- Implantação de bicicletário
A futura estação da Linha 19-Celeste será construída na quadra delimitada pela Rua Mendes Caldeira e Rua Santa Rosa, ao sul das vias férreas da CPTM. O acesso norte será construído na Rua Monsenhor Andrade.

O projeto para a construção de duas novas plataformas ferroviárias deverá requerer desapropriações e interdições temporárias das vias no futuro. Tão logo o projeto executivo esteja concluído será possível dimensionar o impacto das obras.