Francisco Pierrini deixa a liderança da Motiva Trilhos

Novo executivo é Milton Gioia, ex-diretor do Metrô de São Paulo

Francisco Pierrini
Francisco Pierrini (Motiva Trilhos)

A Motiva Trilhos, divisão de transporte por ferrovia e metrô com concessões em São Paulo e na Bahia, anunciou nesta quarta-feira, 25, a troca do diretor de operações da subdivisão, com a saída de Francisco Pierrini.

Em comunicado interno ao qual este site teve acesso, a publicação destaca a atuação por 13 anos de Pierrini na CCR e depois Motiva, tendo contribuído de maneira decisiva para a implantação da divisão de mobilidade em trilhos.

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.

Para ocupar a cadeira, entra para a Motiva, Milton Gioia, profissional com 42 anos trabalhando pelo Metrô de São Paulo que agora deixa a estatal para assumir a posição na empresa privada.

Milton Giogia (Reprodução)

A nota destaca boa sorte ao ex-diretor, mas não elenca os motivos da importante mudança.

A mudança ocorre em meio aos planos do grupo de encerrar as marcas “ViaMobilidade” e “ViaQuatro” em São Paulo com objetivo de unificar o uso da marca “Motiva”.

Este site questionou a Motiva sobre o processo e aguardamos a sua manifestação.