Linha 15-Prata funciona de forma limitada em parte do trajeto nesta sexta, 23

Ramal amanheceu com problema de alimentação elétrica que faz com que os trens operem em via única entre São Mateus e Jardim Planalto. Metrô acionou o PAESE para apoiar atendimento
Monotrilho da Linha 15 (Jean Carlos)

A Linha 15-Prata amanheceu nesta sexta-feira, 23, com problemas no trecho entre Jardim Colonial e Jardim Planalto. Uma falha no sistema de alimentação elétrica na região da estação Fazenda da Juta impede que os trens operem normalmente. Por isso, o Metrô está circulando na região apenas por uma via e com intervalos mais elevados.

Para aliviar a demanda de passageiros, a companhia acionou o sistema PAESE, que utiliza 20 ônibus para levar os passageiros entre Jardim Colonial e Vila União, de onde eles seguem viagem pelo monotrilho. Entre Jardim Planalto e Vila Prudente, os trens circulam normalmente.

O Metrô garantiu que nenhuma estação está fechada, inclusive Jardim Colonial, que opera separada do restante do carrossel. A empresa afirmou que equipes de manutenção estão no local da falha para solucionar o problema.

 

Total
0
Shares
Previous Post

Metrô de Belo Horizonte tem edital lançado com leilão previsto para dezembro

Next Post

Assim como Brigadeiro, estação Santana tem mais um leilão de naming rights sem vencedor

Related Posts