Linha 5-Lilás teve falha em trem no início da operação nesta quinta-feira, 18

Problema ocorreu entre 4h50 e 5h50 e obrigou trens a circularem em via única entre as estações AACD-Servidor e Chácara Klabin. Situação foi normalizada, segundo ViaMobilidade
Estação Santa Cruz

A Linha 5-Lilás operou em via única entre as estações AACD-Servidor e Chácara Klabin durante a madrugada desta quinta-feira (18) após um trem apresentar uma falha na região da estação Santa Cruz.

Segundo a ViaMobilidade, a situação foi normalizada já no início da manhã e os passageiros foram orientados por avisos sonoros nos trens e nas estações.

A falha ocorreu pouco depois do início do serviço comercial, às 04h50 e durou até por volta de 05h52, de acordo com a concessionária.

“Como o sistema funciona em carrossel, os reflexos na operação ainda perduraram por mais alguns minutos, de forma a manter o intervalo entre trens padronizado”, disse a ViaMobilidade em nota.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
2 comments
  1. Só sei que até às 7:00 da manhã não normalizou nada!
    A plataforma da estação Klabin estava completamente lotada, se não fossem as portas da plataforma, as pessoas cairiam nos trilhos.
    O trem saiu completamente lotado e ainda ficou gente esperando o próximo.
    Na estação Santa Cruz, o trem empacou com as suas portas abertas e as portas de plataforma fechadas, demorou para essas abrirem.
    Muito normal!

Comments are closed.

Previous Post

Metrô de São Paulo bateu recorde de investimento em expansão e modernização em 2023

Next Post

Linha 19-Celeste vai chegar ao Itaim Bibi em sua segunda fase

Related Posts