Linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô operam com velocidade reduzida neste sábado, 31

Falha em trem na estação da Luz afeta os ramais mais cheios da cidade

Trem da Linha 1-Azul
Trem da Linha 1-Azul (Metrô CPTM)

As linhas 1-Azul e 3-Vermelha operam com lentidão desde por volta de 13h40 após um trem falhar na estação da Luz.

O problema começou na Linha 1 mas afetou a Linha 2 por volta de 14h em virtude das restrições operacionais.

Em ambos os ramais, os trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. O Metrô afirmou estar trabalhando para restabelecer a operação normal.

Veja mensagens do Metrô:

“Devido à falha no trem na estação LUZ, circulação com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Estamos trabalhando para a normalização.”

“Os trens da Linha 3 – Vermelha estão circulando com velocidade reduzida devido a restrições operacionais da Linha 1 – Azul”

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.