Mais 2 estações da Linha 2-Verde ganham novos sanitários públicos
Brigadeiro e Trianon-Masp se juntam à estação Clínicas com banheiros recém entregues. Até o fim do ano há previsão da inauguração de banheiros nas estações Luz e Consolação

O Metrô de São Paulo entregou nos últimos dias novos banheiros nas estações Brigadeiro e Trianon-Masp, da Linha 2-Verde.
Cada estação recebeu um sanitário masculino e um feminino, com quatro cabines cada, além de dois para pessoas com necessidades especiais, localizados na área paga logo após as catracas.
Até o fim do ano, há previsão da inauguração de banheiros nas estações Luz e Consolação.
Na semana passada a estatal já havia entregue novos sanitários na estação Clínicas.
Todos os sanitários atendem à metragem mínima prevista na NBR 9050, considerando uma cabine para pessoas com necessidades especiais/PDC, uma feminina e uma masculina.
Além das estações já citadas, fazem parte do pacote as seguintes paradas:
- Linha 1-Azul: Carandiru, Conceição, Japão-Liberdade, Jardim São Paulo-Ayrton Senna, Parada Inglesa, Portuguesa-Tietê, Praça da Árvore, Santa Cruz, Santana, São Judas, Saúde, Tiradentes, Tucuruvi, Vergueiro e Vila Mariana.
- Linha 2-Verde: Ana Rosa, Santos-Imigrantes, Sacomã, Sumaré e Vila Madalena.
As benfeitorias são viabilizadas por meio dos contratos de exploração comercial nas estações das linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô, que incluem essas obras como parte das obrigações das concessionárias.
5 Comentários
Os Comentários estão Encerrados.