Obras de acessibilidade da estação São Caetano do Sul são entregues

Estação da Linha 10-Turquesa recebeu uma nova passarela metálica com elevadores em todas as plataformas. Pisos foram trocados e uma nova cobertura se estende por toda a estação
Estação São Caetano do Sul foi reformada (Jean Carlos)
Estação São Caetano do Sul foi reformada (Jean Carlos)

A CPTM entregou nesta quinta-feira (20) a reforma da estação São Caetano do Sul da Linha 10-Turquesa. Com esta entrega, ela conclui o plano de reforma de quatro estações do trecho entre Brás e Rio Grande da Serra.

Além de São Caetano, as estações Prefeito Saladino, Utinga e Capuava passam por reformas que incluem, sobretudo, itens de acessibilidade e conforto aos passageiros.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A reforma da estação São Caetano do Sul se destaca por seus diferenciais. Por se tratar de uma estação mais robusta, a parada recebeu uma nova passarela que vai garantir, além da acessibilidade, mais uma opção de deslocamento entre as plataformas.

O piso da estação foi trocado, bem como uma nova iluminação instalada no local. A comunicação visual também foi modificada.

O investimento na reforma das quatro estações da Linha 10-Turquesa foi da ordem de R$ 92 milhões. Confira no vídeo um pouco das principais melhorias:

Total
0
Shares
Previous Post

Quase pronto, acesso Bela Cintra da estação Paulista deve ser entregue ainda em abril

Next Post
Trilhos são itens mais cobiçados (Jean Carlos)

CPTM arrecada R$ 5,5 milhões em leilão de sucata e inservíveis

Related Posts