Trem falhou na estação Carrão e Linha 3-Vermelha operou com velocidade reduzida nesta segunda-29

Composição apresentou problema pouco após às 8 hora da manhã. Metrô normalizou situação por volta de 8h40

Portas de plataforma da Estação Carrão (Trilhos que Movem SP)
Portas de plataforma da Estação Carrão (Trilhos que Movem SP)

A Linha 3-Vermelha operou com velocidade reduzida desde pouco depois das 8 horas desta segunda-feira, 29, após um trem apresentar falha.

Segundo o Metrô, a composição teve problemas na altura da estação Carrão, na Zona Leste. Equipes trabalham para normalização a situação.

A circulação dos trens na Linha 3-Vermelha está em processo de normalização, após um trem apresentar falha de sinalização de portas e teve de ser esvaziado na estação Tatuapé. O Metrô pede desculpas aos passageiros pelos transtornos provocados“, explicou o Metrô em nota.

Às 8h40, o problema foi solucionado e a Linha 3 voltou a operar normalmente, segundo a companhia.

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.