Veja como ficou trem que pegou fogo na Linha 11-Coral

Passageiros precisaram correr para escapar a tempo. Ninguém ficou ferido

Interior do trem pertencente as Trivia Trens, atingido por incêndio na manhã desta quinta (23)
Interior do trem pertencente as Trivia Trens, atingido por incêndio na manhã desta quinta (23) (Reprodução Redes Sociais)

Imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, mostram como ficou o interior do trem que foi atingido por incêndio na Linha 11-Coral da Trivia Trens, na manhã desta quinta-feira, 23.

A falha no final da madrugada, resultou em um foco de chamas que destruiu o interior de ao menos um dos oito carros de passageiros, quando a composição passava na região do Belém.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas para apagar as chamas. Felizmente ninguém ficou ferido, mas centenas de pessoas caminharam pelos trilhos para conseguir chegar na estação seguinte.

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.

Em outros trechos, a Polícia Militar foi acionada e fez a função de funcionários da Trivia, que não estavam presentes ajudando as pessoas, a chegar em um local seguro.

Entretanto, o dano causado resultará na retirada do trem da operação por um bom tempo, ou seja, menos trens para atender aos passageiros. Assentos, luminárias, teto, acabamentos e portas de ao menos um dos carros foram destruídos.

Interior do trem ficou destruído (Reprodução Redes Sociais)

O resultado da falha é a paralisação de trechos das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, porém a concessionária Trivia Trens fornece pouquíssimas informações que esclarecem o ocorrido.

Este site procurou a empresa por volta das seis horas e três horas depois, no ato da publicação desta matéria, não houve retorno da concessionária.

Interior do trem pertencente as Trivia Trens, atingido por incêndio na manhã desta quinta (23) (Reprodução Redes Sociais)