Acciona abre mais 400 das 9 mil vagas de trabalho previstas para as obras da Linha 6

Consórcio também foca na formação profissional de mulheres para atuar em suas frentes de trabalho
Túnel de serviço (estacioamento) da Linha 6-Laranja sob o Rio Tietê (Concreserv)

A Acciona, consórcio espanhol responsável pela construção e futura operação da Linha 6-Laranja (São Joaquim-Brasilândia), abriu mais 400 vagas de emprego para atuar nas obras do ramal.  São mais de 40 tipos de função como eletricistas, carpinteiros(as), mecânicos(as), motoristas, pedreiros(as), mangoteiros(as), operadores(as) de bombas de concreto, sinaleiros(as) rigger, ferramenteiros(as) e serventes de obras.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da Acciona, na Lapa, localizado na Rua Félix Guilhem, 432, portando currículo e carteira de trabalho. Os processos seletivos ocorrem às terças e quintas-feiras, entre 7h e 11h, com limite de 100 atendimentos diários realizados por ordem de chegada.

Já os interessados em posições de gestão e administrativas deverão se cadastrar no site da empresa.

Vale lembrar que parte das oportunidades são voltadas para “Projeto de Mulheres na Construção”, que visam mulheres que não tem qualificação ou experiência na área. A Acciona fornecerá formação profissional para as selecionadas.

A Linha 6-Laranja terá 15,3 km de extensão e 15 estações e deve ser inaugurada no final de 2025. A previsão da empresa é que cerca de 9 mil pessoas trabalhem na sua implantação com o pico ocorrendo próximo à sua conclusão.

 

 

 

 

 

 

Total
19
Shares
Previous Post

CPTM abre licitações para supervisão de projetos de energia nas linhas 10-Turquesa e 13-Jade

Next Post

Em primeiro mês de operação plena, Vila Sônia já atrai mais passageiros que Fradique Coutinho

Related Posts