Acciona abre mais de 300 vagas para as obras da Linha 6-Laranja

Atualmente aproximadamente 1.000 colaboradores já atuam em frentes de obra da Linha 6, mas construtora deverá contratar mais pessoas já que no pico o projeto terá 9 mil funcionários
Poço da Linha 6 já com revestimento (GESP)

A Acciona, empresa espanhola responsável pelas obras da Linha 6-Laranja (São Joaquim – Brasilândia), está contratando mais de 300 profissionais em diversas áreas de atuação para trabalhar em seus canteiros.

Dentre as vagas estão: pedreiro, carpinteiro, frentista de túnel, servente de obra, armador, encarregado de obra e engenheiro (civil, planejamento e de projetos).

Atualmente há cerca de 1.000 trabalhadores espalhados em 11 canteiros de obra já ativos. O pico deve ser atingido até março de 2024 quando se espera que a obra tenha os 34 canteiros ativos e 9.000 funcionários.

Para concorrer a alguma das vagas disponíveis é necessário o preenchimento dos formulários no site da Acciona.

Vagas com nível superior: https://www.acciona.com/our-purpose/work-with-us/job-offers/

Vagas para posições operacionais: https://cutt.ly/vagas-metro-l6 

Quando pronta, previsto para 2025, a Linha 6-Laranja, conhecida como a “Linha das Universidades”, ligará a Brasilândia a São Joaquim, terá 15 estações e 15,9 km de extensão. A demanda prevista é de 630 mil passageiros por dia e, além das conexões já citadas em Água Branca, haverá ligação com a Linha 4-Amarela na estação Higienópolis-Mackenzie e na lLinha 1-Azul, na estação São Joaquim, ambas do Metrô.

Total
90
Shares
1 comment
  1. poder procurando um vaga emprego trabalho…. Eu estou triste depressão porque eu ninguém vaga difícil encontrar nada obras canteiro ajuda um procurador parafuso ou matéria…. Eu estou triste gosto trabalho 5 anos ninguém muito obrigado abraços Boa sorte linha 6 e 19 metrô celeste

Comments are closed.

Previous Post

CPTM acumulou mais de R$ 11 bilhões em benefícios para a sociedade em 2020

Next Post

Entenda como a ViaQuatro pode viabilizar a extensão da Linha 4 até Taboão da Serra

Related Posts