Com mais um atraso, Estação Varginha, da Linha 9, ficará pronta apenas em 2024

Antes prometida para 2022 e depois 2023, úlima estação do ramal de trens metropolitanos está em fase final de acabamento

Estação Varginha em novembro de 2023 (iTechdrones)

Prometida pelo governo Doria/Garcia para ser entregue em 2022 e depois pela gestão Tarcísio, para ser inaugurada em 2023, a estação Varginha, da Linha 9-Esmeralda, agora ficará pronta apenas em 2024.

A informação foi confirmada pela CPTM ao site, em que justifica o novo atraso. A estação “está em fase de ajustes em alguns sistemas e está prevista para ser entregue em 2024“, sem citar um mês específico.

Pelo acompanhamento das obras que o canal iTechdrones faz, a nova estação deverá ser entregue ainda no primeiro semestre do próximo ano.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Varginha seria a única nova estação a ser inaugurada neste ano pela gestão Tarcísio. Vale lembrar que em 2022 nenhuma estação também foi entregue no sistema metroferroviário de São Paulo.

YouTube video