A CPTM formalizou o contrato para a supervisão das obras de melhoria nas estações da Linha 10-Turquesa. Atualmente quatro estações do ramal que liga Brás até Rio Grande da Serra estão passando por melhorias de acessibilidade e conforto.
As obras estão ocorrendo nas estações de São Caetano do Sul, Utinga, Prefeito Saladino e Capuava, esta última que está interditada para obras e tem previsão de abertura ainda neste mês.
O contrato estabelece que a empresa supervisora realize o monitoramento e controle de todas as atividades relacionadas às obras de melhoria. Este acompanhamento garantirá que os projetos sejam implantados dentro dos melhores padrões de qualidade, economia e segurança determinados pela CPTM

O grupo vencedor do certame foi o Consórcio GSM formado pelas empresas Geribello Engenharia Ltda. Metroeng Engenharia Ltda. e a Sondotécnica Engenharia de Solos S.A.
O valor do contrato foi firmado em R$ 9.365.038,88. A assinatura dos serviços foi realizada no dia 30/03/2022 com prazo de vigência de 28 meses, expirando no dia 30/07/2024.
A formalização do contrato de supervisão é um passo importante para o bom prosseguimento das obras de melhoria nas estações da Linha 10-Turquesa que, em boa parte, sofrem por ainda não contarem com estruturas plenamente acessíveis.