Estação Aeroporto-Guarulhos da Linha 13-Jade tem parte do telhado arrancado por tempestade nesta segunda-feira (08)

Operação dos trens ocorre normalmente, mas uma das plataformas foi isolada por segurança. Nenhum passageiro ou funcionário foi ferido
Estação Aeroporto-Guarulhos destelhada (SBGR LIVE)
Estação Aeroporto-Guarulhos destelhada (SBGR LIVE)

O telhado da estação Aeroporto-Guarulhos da Linha 13-Jade da CPTM foi parcialmente danificado após as fortes chuvas que ocorreram na tarde desta segunda-feira (08).

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

As fortes rajadas de vento acabaram por destelhar parte da estação terminal da Linha 13-Jade. Segundo a CPTM, nenhum passageiro ou funcionário se feriu diante desta ocorrência.

A operação da Linha 13-Jade e do Expresso Aeroporto não foram afetadas. Porém, por motivos de segurança, apenas uma das plataformas está operando na estação Aeroporto-Guarulhos.

Danos na estação Aeroporto Guarulhos (SBGR LIVE)
Danos na estação Aeroporto Guarulhos (SBGR LIVE)

Segundo a CPTM, as equipes de manutenção estão sendo mobilizadas para atuar na solução da ocorrência. Confira a nota da empresa:

“Por conta das fortes chuvas e ventos que atingiram a região do município de Guarulhos, uma parte do telhado da Estação Aeroporto-Guarulhos, na Linha 13-Jade da CPTM, foi arrancada pelo vento por volta das 16h desta segunda-feira (08/01). Ninguém se feriu.

Os trens da Linha 13-Jade e do Expresso Aeroporto estão utilizando a mesma plataforma para embarque e desembarque de passageiros. A companhia já está atuando para normalizar a operação na estação o mais rápido possível.”

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
2 comments

Comments are closed.

Previous Post

Estudo estima Linha 20-Rosa chegando ao ABC apenas em 2035

Next Post

Obras do Metrô em Taboão da Serra devem começar em 2025, diz governo

Related Posts