Estação Vila Sônia, da Linha 4, ganha primeiro mercado Carrefour Express

O primeiro Carrefour Express dentro do sistema metroferroviário
O primeiro Carrefour Express dentro do sistema metroferroviário (Carrefour)

A Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, ganhou sua primeira unidade do Carrefour Express nesta terça-feira, 22.

A loja está localizada no Mall da estação Vila Sônia, na Zona Oeste, da capital, e tem 200 metros quadrados de área de vendas.

É também a primeira vez que a rede francesa instala um Carrefour Express dentro do sistema metroferroviário.

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.

Loja tem 200 metros quadrados (Carrefour)

Segundo relatos de pessoas envolvidas no projeto, foi um processo rápido, de apenas um mês, e que contou com a ajuda da CCR, responsável pelo projeto executivo.

A unidade da Linha 4-Amarela é a 142ª loja no formato Carrefour Express no país e trata-se de uma iniciativa inédita da empresa, que busca outros formatos de negócios após o fim das lojas autônomas em condomínios.

Carrefour Express fica no Mall da estação Vila Sônia (Carrefour)

Shopping com 44 lojas e 18 quioques

A nova adição ao Mall da estação Vila Sônia ocorre pouco mais de seis meses após a abertura do shopping pela ViaQuatro.

As primeiras lojas no local estrearam em setembro de 2024 e ficam localizadas sob o terminal de ônibus.

Totens de auto-atendimento (Carrefour)

A proposta é de que 44 lojas e  8 quiosques sejam disponibilizados em uma área de 2.500 m².

A estação transporta cerca de 50 mil passageiros por dia e tem integração com o sistema de ônibus da EMTU e SPTrans.

4 comments
  1. O novo mercado foi uma ótima novidade, espero que tenha um em cada estação com terminal integrado, facilita bastante no dia a dia..
    Só acho um absurdo o acabamento desse tal “Mall Vila Sônia”, todos os dias passo lá e me pergunto se a iluminação vai ficar desse jeito, parece só um monte de lâmpadas penduradas kkkkkk

  2. Esse espaço ainda está muito vazio. Não sabia que era tão recente. Até que o ritmo da ocupação está legal. Eu já estava achando que o espaço não estava atrativo para as bandeiras e franquias.

Comments are closed.

Previous Post
Estande da CRRC na NT Expo (Jean Carlos)

De carga a alta velocidade: CRRC apresenta vasto portfólio de trens na NT Expo 2025

Next Post
TIC para Santos deve ser o ultimo a ser construído (Erich Westendarp)

CPTM fará aerolevantamento para ferrovia entre Santos e a divisa do Paraná

Related Posts