Linha 15-Prata terá operação iniciada apenas a partir das 13h neste sábado, 20

Metrô continua a realizar serviços de melhoria no sistema de sinalização e controle dos trens.Ônibus gratuitos do sistema PAESE farão o trajeto da linha durante este período
Linha 15-Prata (Jean Carlos)

Mais uma vez a operação da Linha 15-Prata, do Metrô, operada por monotrilho, começará as operações somente às 13h neste sábado, 20 de janeiro,

De acordo com a companhia, a interrupção é necessária para os trabalhos que envolvem a melhoria no sistema de sinalização e controle dos trens.

Durante este período, ônibus gratuitos do sistema PAESE cobrirão toda a linha, nos dois sentidos, de Vila Prudente a Jardim Colonial. O funcionamento da linha será normal no domingo, 21.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

O Metrô está realizando mudanças operacionais para tornar as viagens mais rápidas e com intervalos menores. A empresa implantou duas novas áreas de manobra nas pontas do ramal do qual uma já funciona (após Jardim Colonial).

O outro extremo, após a estação Vila Prudente, segue sem operar e espera-se que em breve isso ocorra. Há ainda obras de ampliação da área de transferência para a Linha 2-Verde em Vila Prudente sendo realizadas.

Total
0
Shares
Previous Post
Pilares ao longo da Avenida Ragueb Chohfi (iTechdrones)

Metrô interdita trecho da Avenida Ragueb Chohfi para obras da Linha 15-Prata

Next Post
Estação Brigadeiro deverá ter nome concedido (Jean Carlos)

Metrô deverá lucrar R$ 14 milhões com naming rights das estações Anhangabaú e Brigadeiro

Related Posts