Metrô interdita trecho da Avenida Ragueb Chohfi para obras da Linha 15-Prata

Companhia solicitou a interdição de dois trechos da Avenida Ragueb Chohfi nesta quinta-feira, 18, para implantar vigas do monotrilho
Pilares ao longo da Avenida Ragueb Chohfi (iTechdrones)
Pilares ao longo da Avenida Ragueb Chohfi (iTechdrones)

O Metrô e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizaram a interdição de dois trechos distintos da Avenida Ragueb Chohfi nesta quinta-feira, 18, para viabilizar a expansão das vias da Linha 15-Prata.

Segundo a empresa, no sentido Cidade Tiradentes, a via foi bloqueada entre as ruas José Lima e Luiza de Jesus Ferreira. Já no sentido São Mateus, a intervenção ocorre entre as ruas Francisco Barbosa e Pedro Louro.

A região fica ao lado do futuro pátio Ragueb Chohfi, que servirá de estacionamento para os trens e para serviços complementares ao pátio Oratório.

Em vermelho, o trecho interditado na Ragueb Chohfi (Google)

Os bloqueios vão até às 4h da sexta-feira (19) e se repetem na noite seguinte, das 21h de sexta às 4h do sábado (20), explicou a companhia.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

As obras no local envolvem a construção de duas novas estações, Boa Esperança e Jacu Pêssego com previsão de conclusão em 2026 e 2027, respectivamente.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
3 comments
  1. como licitacao do alargamento da avenida foi para a justiça, aguardem mais pelo menos uns dois anos de atrasos e aditivos e etc.

Comments are closed.

Previous Post
Novos AMVs na região do Brás (Jean Carlos)

Confira o novo aparelho de mudança de via que está sendo instalado na estação Brás da Linha 12

Next Post

Linha 15-Prata terá operação iniciada apenas a partir das 13h neste sábado, 20

Related Posts