Linha 3-Vermelha opera com velocidade reduzida nesta tarde de segunda-feira, 22
Problema afetou ramal na estação Brás, segundo informe do Metrô de São Paulo
Metrô de São Paulo melhora desempenho (Jean Carlos)
A Linha 3-Vermelha teve a operação prejudicada no final da tarde desta segunda-feira, 22, após a presença de uma pessoa na via.
Segundo o Metrô de São Paulo, o incidente ocorreu na estação Brás, mas os detalhes não foram revelados no site da companhia.
A situação teve início pouco antes das 18 hora e provocava velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. A empresa disse que estava trabalhando para normalizar a situação.
Veja informe do Metrô
“Devido à presença de pessoa na via na estação BRÁS, circulação com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Estamos trabalhando para a normalização.”
