Linha 3-Vermelha terá restrições entre o sábado e o domingo

Instalação de portas de plataforma na estaçao Belém fará com que os trens circulem com maior intervalo e velocidade reduzida entre os dias 23 e 24
Funcionário do Consórcio Kobra instala base da PSD em Belém (CMSP)

A Linha 3-Vermelha do Metrô terá restrições na operação a partir das 22h do sábado, 24, e durante todo o domingo. Por conta disso, os trens circularão com restrição de velocidade e maior intervalo.

O motivo é o trabalho de instalação de portas de plataforma na estação Belém, executado pelo Consórcio Kobra. Por conta disso, uma das plataformas da estação será interditada e a outra servirá para o embarque e desembarque em ambas as direções.

“Os trens circularão por uma única via no trecho entre as estações Bresser-Mooca e Tatuapé durante os períodos desta interdição, atendendo de forma intercalada aos passageiros na estação Belém – tanto para quem vai no sentido Corinthians-Itaquera quanto àqueles cujo destino é a estação Palmeiras-Barra Funda” , explicou o Metrô em nota.

A Linha 3 voltará a operar normalmente na segunda-feira, 26. A companhia diz ainda que publicará informativos nas redes sociais e emitirá mensagens sonoras por meio do sistema de som das estações e dos trens, além de afixar cartazes nas estações. Funcionários na estação Belém também orientarão quem tiver alguma dúvida.

A montagem das portas de plataforma na Linha 3-Vermelha deve provocar novas interdições nos próximos meses já que a previsão é que todas elas passem a contar com o equipamento.

Total
0
Shares
Antes de comentar, leia os termos de uso dos comentários, por favor
1 comment

Comments are closed.

Previous Post

Assim como Brigadeiro, estação Santana tem mais um leilão de naming rights sem vencedor

Next Post

CPTM lança licitação para melhorias da estação Aracaré da Linha 12-Safira

Related Posts