Linha 9 teve trecho interrompido devido à queda de carro de ponte

Veículo Porsche despencou sobre as duas vias do ramal, obrigando a CPTM a acionar o serviço Paese. Ramal reabriu normalmente nesta quarta-feira, 12
Trem da Linha 9-Esmeralda (CPTM)

A Linha 9-Esmeralda, da CPTM, teve um trecho interrompido entre as estações Berrini e Vila Olimpía devido a queda de um carro de cima da Ponte Ary Torres, que liga a Marginal Pinheiros a Avenida dos Bandeirantes. O acidente ocorreu por volta das 21h desta terça-feira, 11.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma vítima que foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein. O veículo Porsche atingiu as duas vias do ramal, impedindo a circulação dos trens. A CPTM acionou o sistema PAESE para cobrir o trecho afetado.

“Nesta terça-feira (11/05), por volta das 20h47, um veículo de passeio invadiu as duas vias da Linha 9-Esmeralda da CPTM, entre as estações Berrini e Vila Olímpia. A colisão afetou o poste da rede aérea e a circulação de trens no trecho está interrompida. O sistema Paese foi acionado para atender os passageiros a prosseguirem viagem”, informou por nota a CPTM.

Segundo a companhia, a Linha 9-Esmeralda operava normalmente nesta quarta-feira, 12 de maio.

Total
23
Shares
Previous Post

Justiça de São Paulo condena ViaQuatro em caso do painel que reconhecia “emoções” dos passageiros

Next Post

CPTM assina 3º aditivo para obras de energia no trecho Grajaú-Varginha

Related Posts