Deputada diz que estação Vila Sônia pode começar a operar em horário integral no final de abril

Parada da Linha 4-Amarela opera de forma assistida desde dezembro de 2021, desconectada do carrossel de trens que percorre o trecho SP-Morumbi-Luz
Estação VIla Sônia da Linha 4: testes no domingo farão ramal ficar fechado até às 14h (Jean Carlos)

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) postou em suas redes sociais na semana passada um vídeo em que diz que a estação Vila Sônia, da Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, poderá operar em horário pleno entre a segunda quinzena de abril e início de maio.

Vila Sônia foi entregue em dezembro de 2021 em operação assistida gratuita até São Paulo-Morumbi, com seu horário de funcionamento restrito de segunda a sexta, das 10h às 13h. De lá para cá nada mudou em relação ao funcionamento e a ViaQuatro fechou a linha apenas em um domingo para testes.

Analice aproveitou no vídeo para enaltecer as obras da parada de ônibus na entrada de Taboão da Serra que está sendo construída pela ViaQuatro. Haverá uma linha gratuita entre a cidade e Vila Sônia operada pela ViaQuatro que estava previsto em contrato.

Questionada, a assessoria de imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos manteve a previsão oficial de operação integral em maio.

Total
7
Shares
4 comments
  1. não era essa deputada que vivia falando que o metrô iria chegar em Taboão da Serra , engraçado agora não fala mais nada , essa Análise Fernandes é igual o Marido ex prefeito de Taboão da Serra , 71 do caramba

    1. o marido dela é prefeito de São Bernardo do Campo… mentiu sobre a linha 11 Bronze Monotrilho até SBC…entregue à Metra pelo Doria

  2. em ano eleitoral essa ratazana aparece para dizer que é a mãe de todas as obras de mobilidade urbana..bichos escrotos. saiam dos esgotos…

Comments are closed.

Previous Post

Confira como é o funcionamento da subestação Iguatemi da Linha 15-Prata

Next Post

Nova estação de Rio Grande da Serra deve ter projeto entregue em 6 meses, diz governo

Related Posts