Expresso Turístico deverá ganhar nova comunicação visual

Expresso turistico deverá ter nova comunicação visual (CPTM)
Expresso turistico deverá ter nova comunicação visual (CPTM)

A CPTM publicou na semana passada uma nova licitação para prestação de serviços de produção e instalação de adesivos externos nos carros do Expresso Turístico e Automotriz.

Siga o MetrôCPTM nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

O escopo de contratação envolve a remoção da adesivação externa existente nos carros e produção e instalação de novos conjuntos de adesivos que vão compor a nova comunicação visual dos trens.

Deverão ser produzidas duas faces para os quatro carros Budd de numeração PI-3253, SI-3255, SI-3259 e SI-3254 e outras duas faces para a Automotriz (Litorina) CPTM1.

Projeto para adesivação do Expresso Turistico (CPTM)
Projeto para adesivação do Expresso Turistico (CPTM)

O contrato estabelece que os adesivos deverão ser de alta qualidade de forma que sejam resistentes à ação das intempérie e das lavagens, regularmente realizadas no trem turístico.

A CPTM elaborou uma proposta para a nova comunicação visual dos carros de passageiros. A Litorina, veículo especial, não teve o design revelado na licitação. O prazo para a execução dos serviços será de 60 dias.

Previous Post
PSD na plataforma sentido Barra Funda da estação Pedro II (Jean Carlos)

Metrô coloca em operação as portas de plataforma da estação Pedro II nesta segunda, 21

Next Post
Túnel entre Santa Marina e Água Branca (LINHA 6 LARANJA)

Vídeo mostra como estão os túneis da Linha 6-Laranja após passagem do tatuzão

Related Posts