Linha 4-Amarela ficará fechada até às 14 horas no domingo, 6 de março

Operadora do ramal, ViaQuatro disponibilizará o serviço Paese de ônibus que atenderão nove estações. Motivo não foi divulgado, mas deve envolver testes para ampliar operação da estação Vila Sônia
Estação VIla Sônia da Linha 4: testes no domingo farão ramal ficar fechado até às 14h (Jean Carlos)

A ViaQuatro irá interromper a operação da Linha 4-Amarela de metrô entre às 4h40 e 14 horas do próximo domingo, dia 6 de março. A informação consta do site da empresa e também em paineis nas estações.

A concessionária que opera o ramal, no entanto, não esclareceu os motivos do fechamento. A hipótese mais provável é que se tratem de testes de sinalização do novo trecho inaugurado em dezembro e que inclui a estação Vila Sônia.

Desde a abertura da nova parada, a operação tem sido bastante restrita, com viagens apenas até São Paulo-Morumbi entre 10h e 13h durante dias úteis. Segundo o Metrô, a ViaQuatro deve iniciar a operação plena, com trens indo de Vila Sônia até Luz, a partir de maio.

Para atender os passageiros que utilizam a Linha 4, a ViaQuatro acionará o sistema Paese, de ônibus. Eles percorrerão nove das onze estações do ramal – as exceções são Vila Sônia e Luz. Para chegar à centenária estação, a concessionária sugere que o usuário utilize a Linha 3-Vermelha.

O site tentou contato com a ViaQuatro para saber mais detalhes, porém, ainda não havia recebido um retorno até a publicação desta nota.

Aviso da ViaQuatro anuncia fechamento da Linha 4 no domingo, dia 6 de março (Caio Lobo)
Total
21
Shares
1 comment

Comments are closed.

Previous Post

Em nota, GRU Airport não cita governo Doria em retomada do People Mover

Next Post

Metrô antecipa contratação de supervisão de obras da futura estação Ipiranga da Linha 15-Prata

Related Posts