Linha 8-Diamante registrou falha na noite desta sexta, 26
Atendimento aos passageiros foi impactado nos dois sentidos
Estação Santa Terezinha após reformas (Jean Carlos)
Devido a problemas com um dos trens, a ViaMobilidade informou que desde às 19h30 desta sexta-feira, 26, a Linha 8-Diamante opera com mudanças.
A composição com falha estava na estação Santa Terezinha, no entanto, todo o trajeto de Itapevi a Júlio Prestes chegou a ser realizado com maiores intervalos, até 20h08, quando houve a normalização da operação
Isto representou maior tempo de espera e da viagem para que as pessoas completem o seu percurso. Para entender mais detalhes do que houve, questionamos a concessionária e aguardamos o retorno.
A integração com a Linha 9-Esmeralda em Osasco e Presidente Altino foi normal, sem mudanças.
