Linha 8-Diamante registrou falha na noite desta sexta, 26

Atendimento aos passageiros foi impactado nos dois sentidos

Estação Santa Terezinha após reformas (Jean Carlos)
Estação Santa Terezinha após reformas (Jean Carlos)

Devido a problemas com um dos trens, a ViaMobilidade informou que desde às 19h30 desta sexta-feira, 26, a Linha 8-Diamante opera com mudanças.

A composição com falha estava na estação Santa Terezinha, no entanto, todo o trajeto de Itapevi a Júlio Prestes chegou a ser realizado com maiores intervalos, até 20h08, quando houve a normalização da operação

Receba notícias quentes sobre mobilidade sobre trilhos em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do MetrôCPTM.

Isto representou maior tempo de espera e da viagem para que as pessoas completem o seu percurso. Para entender mais detalhes do que houve, questionamos a concessionária e aguardamos o retorno.

A integração com a Linha 9-Esmeralda em Osasco e Presidente Altino foi normal, sem mudanças.