Trilho partido aumenta intervalo de trens em parte da Linha 9-Esmeralda nesta terça, 14

Ocorrência na região de Primavera-Interlagos afeta circulação de trens entre Autódromo e Mendes-Vila Natal

Passageiros desembarcando na estação Mendes Vila Natal
Passageiros desembarcando na estação Mendes Vila Natal (Jean Carlos)

O trecho entre Autódromo e Mendes-Vila Natal da Linha 9-Esmeralda opera com velocidade reduzida no começo da manhã desta terça-feira, 14, em decorrência de um trilho partido.

Segundo a ViaMobilidade, a via afetada está localizada na região de Primavera-Interlagos. Equipes da concessionária já estão no local para reparar o trilho e liberar a operação normal, mas um prazo não foi informado.

Veja nota da empresa:

“A ViaMobilidade informa que, devido à ocorrência de trilho partido na via entre as estações Autódromo e Primavera-Interlagos, os trens da Linha 9-Esmeralda circulam com maiores intervalos entre Bruno Covas/ Mendes-Vila Natal e Interlagos.

As equipes de manutenção da concessionária já atuam no local para realizar o reparo e restabelecer o serviço com a maior brevidade possível.”