28ª edição da Semana de Tecnologia Metroferroviária ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro em São Paulo

Evento é palco para a apresentação de vários projetos e tecnologias de transporte sobre trilhos
Trens do Metrô de SP (Jean Carlos)

A 28ª edição da Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá na semana que vem, entre os dias 13 e 16 de setembro no Instituto de Engenharia, em São Paulo.

O evento, organizado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), terá como tema “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”. Trata-se de um dos congressos técnicos mais importantes do setor, com pautas técnicas e debates relevantes sobre o transporte de passageiros e de cargas sobre trilhos.

A edição voltará a contar com espaços para a circulação do público, exposições de conteúdo, painéis, debates e apresentações de trabalhos técnicos, explicaram os organizadores.

A AEAMESP também introduziu uma novidade, a “METROFERR Lounge Experience”, espaço que permitirá que empresas patrocinadoras possam expor seus produtos, serviços e realizar seus contatos através das ilhas de negócios – Business Island.

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Logo na abertura do evento, na próxima terça-feira (13) será realizada a entrega do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

 Já no dia 15 (quinta-feira), das 14h15 às 18h, ocorrerá o VI Seminário  Infraestrutura de Transporte Ferroviário, que debaterá temas como as recentes concessões, Porto de Santos, ferrovias autorizadas, marco regulatório do setor, entre outros.

Serviço

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e METROFERR Lounge Experience 2022

Tema – 200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil

Data – 13 a 16 de setembro

Evento híbrido

Local (presencialmente) – Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP)

 

Total
0
Shares
Previous Post

Depois da Linha 22, Metrô lança licitação para projetos da Linha 16-Violeta

Next Post

Linha 3-Vermelha terá operação diferenciada neste domingo, 11

Related Posts