Expresso Linha 10 será suspenso para obras de melhorias em estações

Além da suspensão temporária do serviço, a estação Utinga terá a plataforma sentido Rio Grande da Serra interditada, enquanto a plataforma 1 será liberada para a operação
Expresso Linha 10 (Jean Carlos)

O Expresso Linha 10, serviço que opera entre as estações Tamanduateí e Santo André, deverá ser suspenso pelo período de aproximadamente 20 dias devido às obras de melhoria na estação Utinga.

Segundo comunicado da CPTM, a partir da próxima segunda-feira (18) várias alterações deverão ocorrer na operação da Linha 10-Turquesa em decorrência das obras de adequação das estações São Caetano, Prefeito Saladino e Utinga.

A plataforma 2 da estação Utinga (sentido Rio Grande da Serra) deverá ser interditada enquanto a plataforma 1, atualmente fechada, será reaberta, atendendo aos trens que seguem no sentido Brás. A plataforma 1 da estação Prefeito Saladino permanece fechada. 

Plataforma sentido Rio Grande da Serra deverá ser interditada em Utinga (Jean Carlos)

As mudanças serão necessárias para que os profissionais que atuam na melhoria da estação possam realizar os trabalhos com maior celeridade e segurança. Estão previstos o nivelamento das plataformas, troca de pisos, comunicação visual, e intervenções no sistema elétrico e hidráulico.

Os passageiros que utilizam o Expresso Linha 10 poderão contar com os trens do Serviço 710 para realizar suas viagens. Funcionários da CPTM orientarão os passageiros em caso de dúvidas.

Total
0
Shares
Previous Post

Linha 15-Prata ficará fechada até às 16 horas neste sábado e domingo

Next Post

Expresso Aeroporto da Linha 13-Jade será parcialmente suspenso neste domingo

Related Posts