AEAMESP fará a 30º Semana de Tecnologia Metroferroviária em novo espaço

Luís Kolle, presidente da AEAMESP, durante apresentação da 30ª STMF (Jean Carlos)
Luís Kolle, presidente da AEAMESP, durante apresentação da 30ª STMF (Jean Carlos)

A Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Metrô (AEAMESP) lançou oficialmente a 30ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF). O evento realizado no dia 19 de junho é o pontapé para um dos mais importantes encontros do setor.

A STMF reúne em um só lugar especialistas do setor metroferroviário englobando setor privado, academia e entes do governo para discussões de alto nível sobre técnica, gestão e diretrizes do transporte sobre trilhos e mobilidade urbana. O site esteve presente na 29ª STMF trazendo muitas informações em primeira mão.

A 30ª edição do evento é especial, não apenas pelas três décadas de reuniões, mas também pelos 50 anos de operação do Metrô de São Paulo que contribui ativamente para o fomento dos debates técnicos.

30ªá Semana de Tecnologia Metroferroviária (AEAMESP)
30ªá Semana de Tecnologia Metroferroviária (AEAMESP)

Durante o lançamento, Luís Kolle, presidente da AEAMESP, divulgou novas informações do evento como datas, expectativa de público e um novo local, muito mais amplo e agradável.

A STMF deverá ocorrer durante quatro dias. A abertura será no dia 22 de outubro (terça-feira) com atividades ocorrendo até o dia 25 de outubro (sexta-feira).

O local escolhido para o evento será o Nikkey Palace Hotel localizado no bairro da Liberdade, próximo das estações Liberdade e São Joaquim da Linha 1-Azul.

As maiores instalações permitirão melhor acomodação dos convidados. O local contará com salão principal para as grandes apresentações, três salas temáticas para debates técnicos ao longo da semana, sala VIP, espaço de convivência e network além dos estandes de empresas.

30º STMF será realizada em local mais amplo (Jean Carlos)
30º STMF será realizada em local mais amplo (Jean Carlos)

O evento reúne também empresas parceiras que apoiam a realização do evento. Estratégias institucionais com operadoras sobre trilhos e mídia especializada também são pontos positivos.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A STMF ocorrerá em formato presencial e deverá atrair 1.500 participantes. O público alvo são empresários, executivos, engenheiros, arquitetos, técnicos, autoridades governamentais além do público acadêmico.

Previous Post
Novo trem fabricado com fibra de carbono na China (Xinhua)

CRRC apresenta primeiro trem de metrô em fibra de carbono no mundo

Next Post
O navio Kong Que Song chega a Santos com o primeiro trem da Linha 17 (CMSP)

Primeiro da Linha 17-Ouro do Metrô já está no Brasil

Related Posts