Metrô do Recife deixará de operar aos domingos a partir de 25 de agosto

Trens do Metrô do Recife (CBTU)
Trens do Metrô do Recife (CBTU)

O Metrô do Recife (Centro e Sul) deixará de operar aos domingos a partir de 25 de agosto, informou a CBTU, sua operadora.

A interrupção aos domingos não tem prazo para terminar já que depende da evolução das obras de manutenção na via e diversos sistemas de energia.

A companhia de trens do governo federal justificou a paralisação em virtude da “complexidade do serviço, pois a janela noturna de manutenção (das 0h às 4h) é muito curta para que a manutenção seja realizada em sua totalidade”.

A escolha do domingo segue a lógica de ser o dia de menor demanda no sistema, impactando menos usuários.

A CBTU reafirmou que o Metrô do Recife seguirá funcionamento normalmente das 5h às 23h entre segunda-feira e sábado.

Siga o MetrôCPTM nas redes: WhatsApp | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Previous Post
Tatuzão Sul: após Higienópolis-Mackenzie, o que fazer?

Tatuzão da Linha 6-Laranja está a menos de 1 km da estação 14 Bis-Saracura. E agora?

Next Post
André Isper, secretário executivo de Parcerias em Investimentos

Governo estuda possivel unificação do Metrô, CPTM e EMTU após concessões

Related Posts