Estação Guaianases receberá sistema de comunicação visual multimídia

Trata-se do mesmo sistema a ser implantado em Brás e Palmeiras-Barra Funda. Prazo para a conclusão das obras será de 12 meses
Estação Guaianases (Jean Carlos)

A CPTM publicou nesta semana uma nova licitação para a implantação de um sistema de comunicação visual multimídia, desta vez para a estação Guaianases, da Linha 11-Coral.

O sistema de comunicação multimídia visa aprimorar a experiência do passageiro nas estações, oferecendo informações atualizadas e em tempo real, substituindo parte da comunicação tradicional.

O sistema que será implantado é semelhante àquele que está sendo licitado para a estação Palmeiras-Barra Funda e Brás. A ideia é de que diversos painéis de LED, inclusive com função interativa, possam auxiliar o passageiro facilitando o seu deslocamento diário.

Confira na tabela abaixo a quantidade dos itens a serem implantado nas estações:

Todos os equipamentos deverão operar em rede onde, através de um software central, será possível realizar o controle das informações do sistema. 

O prazo para a implantação do sistema será de 12 meses. A sessão pública para o processamento da licitação ocorrerá no dia 25 de julho. A estação Guaianases já está passando por investimentos para a troca de pisos e também receberá uma modernização em seu sistema de iluminação.

Total
1
Shares
Previous Post

Estudo ambiental aponta novo local para a estação Jardim Japão, da Linha 19-Celeste

Next Post

Linha 15-Prata ficará fechada até às 16 horas neste sábado e domingo

Related Posts