Estação Vila Cordeiro, a mais adiantada das que estavam com o consórcio Monotrilho Estações
Cotado para assumir as obras do pátio da Linha 17, o consórcio TIDP já trabalha em três estações que estavam paradas após a rescisão do contrato pelo Metrô. Neste sábado, o blog conferiu como estão os obras de seis das sete estações. A empresa, inclusive, promovia a limpeza da avenida Roberto Marinho nos trechos das vias, onde há muito lixo e moradores de rua acampados.
Veja a seguir nossa galeria de imagens com fotos do dia 18 de junho.
Acesso estação Ver. José Diniz (lado Campo Belo)Prédio administrativo da estação Brooklin Paulista. É o mais adiantado deles.Acesso da estação Jardim Aeroporto (q que fica ao lado do pátio)A placa da TIISA em primeiro planoA estação Chucri Zaidan é a mais atrasada das sete em obras. No sábado, havia bastante movimento com material chegando ao canteiroAo fundo será construído o prédio administrativo e o acesso principal da Chucri ZaidanLocal do acesso e prédio administrativo da estação Vila CordeiroMáquina estacionada ao lado da estação Vila CordeiroCorpo da estação Campo Belo: ela tem colunas mais largas que as demaisAcesso Sul da estação Campo BeloAo fundo o prédio técnico da estação Ver. José Diniz (lado Brooklin)Estação Brooklin PaulistaEstação Vila Cordeiro, a mais adiantada das que estavam com o consórcio Monotrilho EstaçõesEstação Jd. Aeroporto terá plataformas centrais ao contrário das demaisEstação Jardim AeroportoMetade restante do corpo da estação Brooklin Paulista. Ela foi erguida parcialmente até que uma tubulação fosse deslocada para permitir as fundações da outra ponta.As duas gruas (esquerda e centro) são do pátio. A da direita é da estação Jd. Aeroporto