Sistema do Bilhete Único de São Paulo passa por manutenção neste fim de semana
Passageiros ficarão sem a possibilidade de efetuar recargas nos cartões durante o serviço
Neste final de semana, a SPTrans programou uma manutenção no sistema de recarga do Bilhete Único, o cartão de transporte da cidade de São Paulo, mas que também é aceito nos trens e metrôs.
Entre às 23h do sábado, 17, e às 6h do domingo, 20, os passageiros ficam impedidos de realizar recargas de créditos em todas as modalidades de cartão.
É recomendado, portanto, a antecipação da compra, pois as máquinas de auto atendimento ficarão indisponíveis no período da manutenção.
Entretanto, ao menos no domingo, o passageiro não precisa pagar a tarifa, uma vez que na cidade é aplicado o Programa Tarifa Zero, nestes dias da semana.
Com o final da manutenção do sistema, ainda no domingo, a recarga será habilitada nos terminais automáticos, aplicativos e pontos físicos.
